fbpx

Cyberpunk 2077 é um projeto extremamente ambicioso da CD Projekt RED, onde o estúdio que conquistou o mundo, e diversos prêmios, com The Witcher 3: Wild Hunt, quer mostrar que pode ir além, e promete um nível de imersão e realismo nunca antes visto. No entanto, algo será levemente menor que The Witcher 3, e estamos falando da duração da campanha.

Na última transmissão sobre Cyberpunk 2077, o estúdio explicou que as estatísticas de conclusão na história principal de The Witcher 3 mostram que um número muito pequeno de jogadores finalizaram a campanha, e que muitos reclamam da duração muito grande para a progressão da trama principal, o que os afastou da finalização. Pensando em oferecer uma experiência que agrade um número maior de jogadores, eles desenvolveram uma campanha um pouco menor para Cyberpunk 2077, mas deixam claro que isso não significa uma queda de qualidade, mas sim uma possibilidade de trazer uma trama mais densa de se aproveitar, e que cumpra o objetivo de deixar o jogador imerso em seu mundo o tempo todo. A ideia é que o maior número possível de jogadores possam concluir a jornada completa de V.

A história principal de Cyberpunk 2077 é um pouco mais curta do que The Witcher 3, porque recebemos muitas reclamações sobre a história principal de Witcher 3 ser muito longa. Olhando para as estatísticas, você vê um número enorme de pessoas que jogaram bastante, mas que nunca chegaram ao fim. Queremos que você veja a história completa, então encurtamos a história principal, mas ainda assim temos muito o que fazer.

O site True Achievements trouxe alguns dados interessantes refententes a ConquistaPassed the Trial” de The Witcher 3, que é desbloqueada ao terminar o jogo em qualquer dificuldade. Os jogadores do Xbox One possuem a pior estatística, pois apenas 15.40% completaram o jogo, e mesmo dentre apenas aqueles que possuem cadastro no TA, o percentual só chega em 40.28%. Já no PS4 e na Steam o percentual é um pouco melhor, sendo alcançado por 29.8% e 26.9%, respectivamente. O percentual menor no Xbox One também pode ser causado pela adição do jogo no Xbox Game Pass, onde muitos jogadores apenas iniciaram o jogo por curiosidade.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money