fbpx

Anunciado anteriormente apenas para consoles Playstation, Quantum Error, jogo de horror cósmico da TeamKill Media, chegará também para Xbox Series X|S. No jogo, você incorpora o papel de um bombeiro numa missão de resgate em um Centro de Pesquisa. Abaixo, você confere o teaser confirmando seu lançamento para Xbox .

Quando o Centro de Pesquisa Monad Quantum é atacado por uma entidade desconhecida, engolfando o complexo em chamas e colocando-o em um bloqueio total de contenção, um pedido de socorro é enviado para ajuda mútua ao Departamento de Bombeiros Garboa em São Francisco, Califórnia.

O Chefe dos Bombeiros, Sturgis, responde ao chamando e envia você, Capitão Jacob Thomas, seu parceiro Shane Costa e uma tripulação de às Instalações Monad.

O que era para ser uma simples missão de resgate – salvar o máximo de vidas possível do complexo em chamas – acaba se tornando um terrível pesadelo.

Quantum Error ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money