fbpx

Geoff Keighley, produtor e criador do The Game Awards, o Oscar da indústria dos games, anunciou a data para edição deste ano. O evento ocorrerá no dia 10 de Dezembro, nas cidades de Los Angeles, Londres e Tóquio. As três cidades estarão conectadas digitalmente e transmitirão as premiações, concertos e muitas outras novidades.

O evento também apresentará um novo prêmio, Inovação em Acessibilidade, para homenagear os desenvolvedores “que estão levando o meio adiante, adicionando recursos, tecnologia e conteúdo para ajudar os jogos a serem jogados e apreciados por um público ainda mais amplo”. Mais detalhes sobre o programa serão divulgados próximo à data de exibição.

Os organizadores prometam que o evento apresentará novamente notícias sobre os jogos disponíveis naquela ocasião, demos e muito mais. O The Game Awards 2020 estará disponível como uma transmissão ao vivo gratuita em 45 plataformas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money