fbpx

Bastou 20 minutos, após o início da pré-venda do Xbox Series X no Japão, para que a Amazon Japan anunciasse que as unidades do console estavam esgotadas. Uma hora depois, o Series S também estava esgotado no varejista.

Outras grandes lojas de eletrônicos japonesas como Yodobashi, Softmap, e BicCamera também anunciaram que os estoques dos Xbox Series X|S também estavam esgotados em apenas algumas horas. Da mesma forma, a loja oficial da Microsoft no Japão também vendeu todas as suas unidades dos consoles da nova geração.

Dada a histórica baixa adesão dos produtos Xbox pelo público japonês, a busca pelos novos consoles da Microsoft surpreende. Apesar do número de unidades vendidas não ter sido revelado, o fato de haver uma busca pelos Xbox Series X|S a ponto de esgotarem as unidades em pré-venda pode ser considerado um bom pontapé para Microsoft nesta nova geração.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money