fbpx

The Medium é o próximo grande projeto da Bloober Team, conhecida por bons trabalhos realizados em jogos como Blair WitchObserver e Layers of Fear. O título conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual.

O novo vídeo se concentra na trama que envolve o mundo The Medium, com mistérios que só a protagonista consegue resolver, graças ao seu dom especial, que lhe permite investigar além do limite do mundo real, mas isso também lhe deixa vulnerável a perigos sombrios e sobrenaturais.

A principal mecânica de The Medium está concentrada nos poderes de alternar entre os mundos, o que será essencial para avançar através de puzzles e desvendar segredos. Além disso, será possível criar escudos de energia, e ainda causar poderosas explosões espirituais, algo que será importante para sobreviver aos seus encontros com o monstro conhecido como Maw, que é descrito como nascido de uma tragédia indescritível. Tudo embalado por uma trilha sonora original, criada pelo compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka.

The Medium ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020 para Xbox Series X|S e PC. O título fará parte do catálogo do Xbox Game Pass já no seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money