fbpx

Phantasy Star Online 2 se transformará totalmente em 2021 com New Genesis, uma nova versão do jogo com design, jogabilidade e engine gráfica completamente refeitos em todos os aspectos. Os desenvolvedores também garantem um sistema de personalização incomparável de personagens, aventura ilimitada, tudo com o melhor do RPG de ação online. E agora, chegou a vez de conhecermos a fundo todos os detalhes dessa proposta.

Em uma longa apresentação da SEGA para Phantasy Star Online 2: New Genesis, podemos ver como os mapas mais abertos funcionarão, com seções mais voltadas para coleta de recursos e outras mais focadas no combate. Além disso, esses vastos mapas serão mais dinâmicos de explorar, com o novo sistema de dash, que permite se movimentar por longos trechos de forma mais rápida. Esses mapas também terão passagem de tenmpo dinâmica, onde iremos sentir a tempo passar do dia para a noite durante as missões.

Algumas classes também foram mostradas, para dar exemplos das mudanças de combate, como a retirada do sistema de Perfect Attack, para deixar as batalhas mais dinâmicas. Os inimigos e Bosses também estão impressionantes não só pelo seu design, mas também pela variedade de habilidades, deixando as lutas ainda mais divertidas.

Por fim, não podemos deixar de comentar sobre as melhorias gráficas, que apresentam um jogo totalmente novo, modernizado para o mercado atual.

Apesar de ser uma espécie de novo jogo, com uma trama que se passa mil anos depois da história original, ele vai permitir que você alterne entre os dois títulos em uma mesma conta. Dessa forma, ele funciona como um jogo standalone. Ainda assim, os personagens da atual versão poderão ser tranferidos para essa nova, bem como seus itens cosméticos. No entanto, a moeda Meseta não poderá ser transferida para New Genesis, já que outro tipo de moeda será usada nessa nova versão.

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado em 2021, e chega ao ocidente apenas para Xbox One e PC. Uma versão otimizada para o Xbox Series X está nos planos para o futuro.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2? Então confira nossa análise do MMORPG.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money