fbpx

A Microsoft está celebrando os jogadores que alcançaram a excelência no Xbox One com o Xbox Hall da Fama. São sete anos de geração com você trabalhando para aumentar seu gamerscore e conseguir várias conquistas. Agora chegou a hora de mostrar do que é capaz e ter uma chance de conseguir imortalizar sua gamertag. Junte-se a elite dos jogadores Xbox!

Tudo o que você precisa fazer agora é aumentar seu gamerscore, completar o máximo de conquistas que puder ou chegar ao topo nos testes do Xbox. Os oito vencedores em cada país participante entrarão no Hall da Fama do Xbox e receberão um Xbox Series X. E, ao se registrar para competir, você também pode ganhar 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate. Além de serem incluídos no Hall da Fama do Xbox, os vencedores de cada país também ganharão um Xbox Series X, entre outros prêmios.

Você poderá trocar seu gamerscore por créditos na Microsoft Store durante o período de a 20 de Outubro com dois cartões perfurados especiais do Xbox Hall da Fama.

Registre-se, confira premiações e regras neste link.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money