fbpx

Depois da liberação dos valores de Xbox Series X|S no Brasil, finalmente teremos o início da pré-venda dos consoles no nosso país, e ela já começa amanhã.

Em um comunicado enviado para a imprensa, a Microsoft Brasil compartilhou que a pré-venda começa amanhã, dia 29, ao meio-dia (horário de Brasília). Quanto aos valores, o Xbox Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Já o Xbox Series S, que traz performance e uma proposta totalmente digital, chega ao mercado pelo preço de R$ 2.999. Todos os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos.

Quanto a data de lançamento, a empresa garante que eles serão lançados em novembro, bem como os novos controles, mas a data específica ainda não foi definida, e será revelada até o final de outubro. A data de 30 de novembro é uma marcação usada pelos varejistas enquanto alguns detalhes e confirmações estão sendo finalizados.

Os consoles poderão ser reservados amanhã (29/09) nos revendedores autorizados. Confira aqui a lista completa.

Abaixo, link para a pré-venda dos consoles e novos controles na Amazon.

Está em dúvida sobre os consoles Xbox Series X|S? Saiba mais sobre elas aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money