fbpx

A Bandai Namco revelou um novo trailer de Scarlet Nexus na Tokyo Game Show 2020. O trailer revela informações sobre Kasane Randall, segunda protagonista do jogo, além de outros personagens.

Segunda Protagonista

Kasane Randall

  • Superpoder: Psicocinesia
  • Registro de Serviço: Recruta novata

Fria, racional, e indiferente aos outros.

Uma soldada de elite com um excepcional senso de combate e superpoderes, ela foi recrutada pela Força de Supressão de Criaturas e graduada nas aulas de treinamento no topo de sua turma. Kasane tem tido o “sonho das cordas vermelhas” há muito tempo, mas ela mesma não sabe o que isso significa e acha estranho.

Scarlet Nexus contará com dois protagonistas, Yuito e Kasane. A história do jogo será contada pela perspectiva destes dois personagens.

Outros soldados da Força de Supressão de Criaturas

Tsugumi Nazar

  • Superpoder: Clarividência
  • Registro de Serviço: 12 anos

Ela fica extremamente nervosa e tensa ao ter uma conversa com alguém, e fica chateada com isso mais tarde.

Ela é inesperadamente competitiva e não perde a compostura durante a batalha, então ela tem alta capacidade como um soldado.

Gemma Garrison

  • Superpoder: Endurecer
  • Registro de Serviço: 38 anos

Um calmo e sereno soldado da Força de Supressão de Criaturas.

Como os superpoderes se tornam mais fracos à medida que o cérebro envelhece, a Força de Supressão de Criaturas está tomando medidas para suprimir o crescimento físico, mas Gemma começou a envelhecer gradualmente e parece um pouco mais velha do que os outros soldados.

Embora isso signifique que sua aposentadoria não esteja muito distante, também prova que ele é um veterano confiável e especialista em combate que sobreviveu a inúmeras batalhas.

Luka Travers

  • Superpoder: Teleporte
  • Registro de Serviço: 22 anos

Embora possa parecer um garotinho gentil, que pode ser confundido com uma garotinha, ele é na verdade um soldado brilhante e calmo da Força de Supressão de Criaturas que pode analisar qualquer situação para tomar uma decisão.

Ele é experiente e do alto escalão dentro da Força de Supressão de Criaturas e tem a capacidade de ser contado como um dos “Setentriões”, sete membros da Força de Supressão de Criaturas com habilidade particularmente notável.

Scarlet Nexus será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S com suporte ao Smart Delivey, não havendo necessidade de comprar um mesmo jogo para os dois consoles

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money