fbpx

Durante a Tokyo Game Show, a Bandai Namco anunciou diversos conteúdos adicionais para Sword Art Online: Alicization Lycoris, sendo um DLC pago e outros quatro totalmente gratuitos.

O conteúdo pago será Blooming of Forget me Not, que focará em uma jornada de Kirito com Eugeo, com esse último estando bem diferente do que conhecemos. Já os conteúdos gratuitos irão focar nas heroínas do jogo, até mesmo aquelas que não participaram do arco Alicization. Em 2021, todas as personagens originais dos jogos Sword Art Online serão jogáveis em Alicization Lycoris.

Além disso, o jogo terá mais quatro atualizações gratuitas, com o nome de Ancient Apostle, são elas:

  • The Reaper of the Forest (Sinon)Kirito e Sinon investigam vários casos de aldeões sendo atacados perto de um local conhecido como Lost Forest.
  • The Forbidden Knight (Tiese) Kirito, Eugeo e Tiese seguem uma informação sobre a lenda de um cavaleiro que foi selado em um vale há centenas de anos.
  • The Bruised King (Selka)Kirito escuta sobre uma praga chamada “The Blue Thorn”, e percebe que a fonte está perto de Rulid Village. Ele então leva Alice com ele para investigar.
  • The Blue-Eyed Demon (Silica)Silica e Kirito investigam casos de pessoas desaparecidas no sul do Império, e chegando lá encontraram um familiar demônio de olhos azuis.

Ainda não foram liberadas as datas desses conteúdos, mas todos estão previstos para chegar durante o nosso verão. The Reaper of the Forest chegará ainda no final de 2020.

Em nossa análise de Sword Art Online Alicization Lycoris apontamos diversos problemas que tiram o brilho e o potencial do jogo, sendo que alguns deles nós salientamos que poderiam ser corrigidos através de algumas atualizações. E é bom ver que o estúdio tem procurado melhorar o título com melhorias e conteúdos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money