Ícone do site Xbox Power

Sword Art Online: Alicization Lycoris receberá diversos conteúdos adicionais gratuitos

Durante a Tokyo Game Show, a Bandai Namco anunciou diversos conteúdos adicionais para Sword Art Online: Alicization Lycoris, sendo um DLC pago e outros quatro totalmente gratuitos.

O conteúdo pago será Blooming of Forget me Not, que focará em uma jornada de Kirito com Eugeo, com esse último estando bem diferente do que conhecemos. Já os conteúdos gratuitos irão focar nas heroínas do jogo, até mesmo aquelas que não participaram do arco Alicization. Em 2021, todas as personagens originais dos jogos Sword Art Online serão jogáveis em Alicization Lycoris.

Além disso, o jogo terá mais quatro atualizações gratuitas, com o nome de Ancient Apostle, são elas:

Ainda não foram liberadas as datas desses conteúdos, mas todos estão previstos para chegar durante o nosso verão. The Reaper of the Forest chegará ainda no final de 2020.

Em nossa análise de Sword Art Online Alicization Lycoris apontamos diversos problemas que tiram o brilho e o potencial do jogo, sendo que alguns deles nós salientamos que poderiam ser corrigidos através de algumas atualizações. E é bom ver que o estúdio tem procurado melhorar o título com melhorias e conteúdos.

Sair da versão mobile