fbpx

hoje, um dos jogos Brasileiros mais ousados dos últimos tempos, acaba de ser anunciado para os consoles Xbox, 171 que é um jogo em mundo aberto totalmente inspirado em GTA, chegará em breve ao Xbox One e Xbox Series X|S.

Durante o trailer podemos ver que o jogo mostrará toda a realidade do Brasil, que cada vez mais está sendo dominado pelo crime organizado. Além de trazer um combate em terceira pessoa, o jogo terá veículos que inclusive poderão ser customizados.

O jogo é desenvolvido pela QUByte Interactive, que é uma startup brasileira e que tem alguns projetos bem interessantes na manga, como o conhecido 99 Vidas.

Em 171, o protagonista Nicolau Souza, um jovem sonhador que mora uma pequena e humilde comunidade, acaba envolvido com pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex-usuário de drogas.

Lembrando que o jogo ainda está em desenvolvimento pré alpha, podendo melhorar com mais tempo de polimento.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money