fbpx

Grounded segue crescendo e melhorando a divertida aventura dos jogadores, e a atualização de setembro traz, além de mais melhorias, novos conteúdos para otimizar as criações e a exploração de mais cantos do quintal.

O Obsidian adicionou novas maneiras de explorar os misteriosos laboratórios, e para acessá-los foi adicionada a possibilidade de criar tirolesas, que também chegam para trazer novas maneiras de se locomover pelo quintal, também trazendo novas oportunidades de exploração. Para criar as tirolesas será necessário criar o Spinning Wheel, que é o novo ingrediente dessa novidade, e que parece ter itens bem desafiadores de adquirir.

Aproveitando o clima de Halloween, novos itens serão adicionados no quintal ao longo do mês de outubro. Alguns são apenas decoração, outros poderão ser adquiridos, e alguns mais serão usados para a criação de brincadeiras. Por fim, o estúdio anuncia que Grounded foi localizado para mais idiomas, com a adição do francês, italiano, alemão e espanhol. Mais idiomas serão adicionados em breve.

Além disso, o jogo recebeu uma série de melhorias e novas estruturas para melhorar as criações e tornar a aventura mais agradável. Para as notas completas do patch, acesse aqui.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo, que também já está disponível na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money