fbpx

É chegada a hora de enfrentar o desafio final de Monster Hunter World: Iceborne. Com a chegada da Quinta Atualização Gratuita, os jogadores poderão enfrentar o lendário dragão Fatalis. Correções, melhorias e novos equipamentos também chegam com a nova atualização. Aproveitem caçadores, e vamos caça final!

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Você pode conferir nossas impressões da expansão Iceborne aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money