fbpx

Com certeza você lembra de Keanu Reeves subindo ao palco da conferência do Xbox na E3 2019, para revelar um trailer de Cyberpunk 2077. Um momento que foi imortalizado pela frase “You‘re Breathtaking” (Você é de tirar o fôlego) dita pelo ator para um fã animado com sua presença no palco. Agora, cada vez mais perto do lançamento do seu jogo, a CD Projekt RED lançou um comercial de Cyberpunk 2077 com o mesmo Keanu Reeves, que interpreta um importante personagem do jogo.

O vídeo foi transmitido durante o 1º jogo das finais da NBA, e traz o ator como a estrela principal, convidando os jogadores a se unirem a seu personagem, Johnny Silverhand, em Night City.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money