fbpx

Torchlight III, que anteriormente atendia pelo nome de Torchlight Frontiers, finalmente chegará ao seu lançamento final, deixando assim a sua fase de acesso antecipado. O ARPG será lançado no dia 13 de Outubro, trazendo toda a tradiçao do seu combate hack-and-slash, e seu mundo vibrante, mantendo o multijogador cooperativo online para até 4 jogadores, além do já conhecido single-player.

Torchlight III se passa um século depois dos eventos de Torchlight II, onde os grandes heróis derrotaram The Dark Alchemist e selaram o coração do Netherlord dentro do Núcleo Mecânico. Depois de um período de paz, o Império Ember se encontra à beira do colapso, com a ameaça dos Netherim e seus aliados. Os jogadores precisarão enfrentar diversos desafios para se tornarem as lendas que o mundo precisa que eles sejam.

Não conhece a franquia? Aproveite e confira nossa análise de Torchlight II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money