fbpx

No ano de 2011, o Xbox 360 recebeu o excêntrico shooter Gal Gun, porém o jogo não saiu do Japão. Quase 10 anos depois, a Inti Creates anuncia Gal Gun Returns, uma versão remasterizada para Xbox One que, desta vez, chegará a terras ocidentais. O jogo será distribuído pela PQube com janela de lançamento prevista para início de 2021.

Gal Gun é a divertida história de um jovem que se tornou “super popular” com o sexo oposto e agora está vivendo a vida “infeliz” de ter todas as mulheres que olham em sua direção confessando seu amor eterno por ele.

Mas ele deve se preparar e afastar essas supostas amantes com sua “arma especial” (conhecida como Tiro de Feromônio), enquanto tenta conquistar o afeto de uma das principais protagonistas. Gal Gun é a combinação maluca de ação de tiro no estilo arcade e simulação de namoro que realmente não tem igual. Muito mais … para seu prazer.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money