fbpx

Depois de anos de muita espera, e alguns adiamentos no meio do caminho, a CD Projekt RED finalmente anunciou que Cyberpunk 2077 entrou em estado Gold, o que significa que ele está pronto para ser lançado, e a impressão das cópias já irá ser iniciada. Até o lançamento, os desenvolvedores continuarão realizando melhorias e polimentos, que geralmente são adicionados ao jogo em seu Patch Day One, liberado no dia do lançamento.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X, sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money