fbpx

Durante a transmissão do evento Minecraft Live, a Mojang anunciou diversas novidades para o mundo de Minecraft, e é claro que Minecraft Dungeons não ficaria de fora. O estúdio anunciou um novo DLC, um novo modo para expandir as dificuldades, e ainda a adição do cross-play. O melhor de tudo, é que todas essas novidades chegam ainda em 2020.

A primeira grande atualização acontece em Novembro, quando um update gratuito irá adicionar o cross-play, para os jogadores de Minecraft Dungeons expandirem as suas aventuras com jogadores de outras plataformas.

Já em Dezembro, o jogo recebe o DLC Howling Peaks, que adiciona uma nova área cheia de desafios, e um novo tipo de Boss, o Tempest Golem. O DLC fará parte do recém-anunciado Season Pass de Minecraft Dungeons, o que também sinaliza muitos conteúdos adicionais em 2021.

Ainda em dezembro, o jogo receberá uma atualização gratuita com a adição do modo Apocalypse Plus, que traz 20 novas dificuldades após o Apocalipse VII, e também aumenta o limite de poder dos personagens e adiciona novos encantamentos e itens.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money