fbpx

Em maio, a Mojang, que faz parte da Xbox Game Studios, havia compartilhado que Minecraft ultrapassou a marca de 200 milhões de unidades vendidas, e agora o fenômeno ultrapassou outra marca gigantesca, pois também possui um novo recorde de usuários ativos mensais, ultrapassando 131 milhões de jogadores. O último recorde era de 126 milhões no início de 2020.

Além do impressionante número compartilhado pelo estúdio (via Windows Central), eles também informam que desde o início da pandemia, houve um aumento de quase 90% nas sessões multiplayer, culminando nesse crescimento de usuários mensais. Além disso, eles trazem a curiosidade de que Minecraft foi jogado em todos os territórios possíveis, citando Antártica e a Cidade do Vaticano como exemplos.

Vale lembrar que tanto Minecraft, quanto o seu irmão mais novo, Minecraft Dungeons, fazem parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money