fbpx

Quem acompanha a Zenimax Online Studios conhece o gigantesco suporte que oferecem para The Elder Scrolls Online, com constantes atualizações e novos conteúdos. Em seu site, o estúdio já havia compartilhado alguns outros projetos, que nunca chegaram a virar realidade até então, mas parece que a aquisição feita pela Microsoft injetou os recursos necessários para fazer com que eles ganhem vida.

O estudio atualizou sua página de oportunidades de trabalho, e está contratando tanto para The Elder Scrolls Online, quanto para vários outros projetos ainda não anunciados. As oportunidades são as mais diversas, com muitas vagas voltadas para a manutenção e e crescimento de The Elder Scrolls Online, mas com diversas outras para, pelo menos, um novo jogo.

Ele se trata de uma nova IP AAA, que é descrita para ser um título que eleve o nível de qualidade da indústria de jogos. Dentre as caracteristicas do projeto é destacado que a caracterização de personagens é um aspecto muito importante. Eles também falam sobre uma visão única da câmera para o jogo. O novo projeto também promete cinemáticas e conversas conduzidas pelo jogador, que serão apresentadas com qualidade cinematográfica. As missões da trama principal possuem foco em oferecer experiências memoráveis para o jogador. Quanto ao combate, ele está sendo criado para ser emocionante e divertido, com inimigos desafiadores e possibilidades divertidas de gameplay.

Não foram dados mais detalhes sobre os projetos, mas com a grande quantidade de vagas que estão sendo abertas, a Zenimax Online Studios está se preparando para algo grandioso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money