fbpx

Flight Simulator é um dos maiores sucessos do ano, isso ninguém pode negar, e cada vez mais o investimento será ainda maior para aperfeiçoar o jogo, onde recentemente foi adicionado o mapa do Japão em seu escopo.

Os fãs do jogo podem ficar ainda mais felizes, pois a Asobo Studio confirmou recentemente em uma entrevista, que manterão o suporte ao jogo por até 10 anos, inclusive com suporte financeiro da Xbox Game Studios. Também foi confirmado que a Microsoft está ajudando com o desenvolvimento das versões para a nova geração.

Outro ponto interessante da entrevista, foi o relato da cooperação da Turn 10 com a Asobo Studio, já que a engine usada para criar o jogo foi a FTech Engine(FORZA), onde foram feitas algumas alterações para se adequar ao novo tipo de simulação. O Azure também muito utilizado, mas segundo a empresa foi um grande desafio transportar  99.99 % do planeta para a nuvem, garantindo um alto nível de detalhes.

Além dessas informações, foi relatado que a Asobo Studio já trabalha em dois projetos, um com a Microsoft e outro com a Focus Home Interactive.

Microsoft Flight Simulator chegou ao PC no dia 18 de Agosto. Lembrando que o jogo terá uma versão robusta para o Xbox Series X em 4K.

A data de lançamento para Xbox One ainda não foi confirmada, mas provavelmente será anunciada em breve.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money