fbpx

A CD Projekt RED possui a postura de oferecer belas edições fisicas para seus jogos, e não estou falando das cobiçadas edições de colecionador, mas as edições normais mesmo. Em The Witcher 3, o estúdio trouxe uma bela surpresa para os fãs, com varios brindes para os os jogadores, e em Cyberpunk 2077 isso não será diferente. Um dos itens é um mapa de Night City, que é a cidade principal do jogo, e onde grande parte da trama irá se desenvolver.

Confira o mapa compartilhado no Reddit:

O mapa não parece ser extremamente grande, mas o próprio estúdio já havia dito que a proposta é oferecer ambientes mais densos, e com muito o que explorar em cada canto. Além disso, existe a área das Badlands, que fica fora de Night City, e parece um deserto com mais para ser explorado.

Vale lembrar que o jogo entrou em estágio Gold, o que significa que finalmente está pronto para ser lançado.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro, e ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.

Ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money