fbpx

Hoje, foi revelado oficialmente o casting do reboot de Resident Evil nos cinemas. O filme que será produzido pela Constantin Film(Simplesmente Acontece), promete ser o mais fiel aos jogos da Capcom.

A informação foi confirmada pelo Deadline, uma das fontes mais confiáveis, quando se trata de cinema.

O elenco do longa-metragem inclui Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Legends of Tomorrow) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

A história do novo filme será inspirada pelos dois primeiros jogos da franquia da Capcom. A trama se passa em uma fatídica noite de 1998 em Raccoon City, o centro do surto do vírus que destrói e muda o país para sempre.

Ainda não foi revelada a data de lançamento ou o inicio das filmagens, mas esperamos que seja em breve.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money