fbpx

O Xbox Game Pass é um dos serviços mais vantajosos no mundo dos games, onde temos diversos jogos para jogar por um preço bem bacana. Mas uma outra coisa que quase ninguém fala, é sobre as vantagens de quem possui a assinatura Ultimate. Recentemente a Bohemia Interactive anunciou que o shooter Vigor, recebeu vantagens para quem possui a assinatura Ultimate.

Os jogadores que possuem a assinatura Xbox Game Pass Ultimate terão um conjunto de armas das temporadas anteriores, que estavam disponíveis no Vigor Battle Pass. Além disso, eles ganharão munições, uma roupa exclusiva e uma boa quantidade de coroas para serem usadas em itens cosméticos.

Lembrando que o jogo é gratuito, necessitando de uma assinatura GOLD ou Xbox Game Pass Ultimate.

VIGOR se trata de um jogo que traz uma forte ênfase na sobrevivência com ação de jogador contra jogador. Sua narrativa mostra que uma bomba nuclear devastou a Europa central, fazendo com que sobreviventes procurem a Noruega para sobreviver. Os jogadores terão seu próprio abrigo, que funciona como o principal sistema de progressão, permitindo que você o atualize ao longo do caminho.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money