fbpx

Halo Infinite agora só chega em 2021, mas o trabalho dos desenvolvedores da 343 Industries continua. Para mostrar aos fãs como está sendo a captura dos sons para o jogo, o estúdio compartilhou o processo de gravação do audio das explosões que irão embalar nossa jornada.

A equipe de áudio da 343 Industries mostra em um vídeo como eles coletaram o áudio das explosões, seja em solo firme, com água ou outros elementos, além de testarem os mais diferentes tipos de explosivos para os mais diversos tipos de sons.

O estúdio já mostrou alguns outros processos de gravação de sons, como o uso de consoles Xbox Original para gravar campos eletromagnéticos emitidos por eles, e até mesmo a captação dos grunhidos, respirações e a animação de um cachorro.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

O modo multiplayer do jogo será free-to-play e terá suporte para 120FPS no Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money