fbpx

O Brasil sempre foi um dos maiores consumidores de jogos desde o inicio do consoles, tivemos grandes empresas tentando entrar no mercado nacional, seja para fabricação de aparelhos, ou até mesmo ports de jogos conhecidos. Mas ainda sonhávamos com algo produzido por aqui, principalmente pela nossa rica cultura e uma imensa criatividade.

Hoje, temos alguns jogos de sucesso como Dandara, Horizon Chase e Aritana que conquistaram o mundo, ao fazer algo diferente e com DNA Brasileiro. Com a volta de alguns gêneros, com o survival horror, também fomos agraciados com o anúncio do desenvolvimento de jogos brasileiros nesse estilo tão popular. FOBIA – St. Dinfna Hotel é um desses jogos, com uma trama bem interessante e um gameplay promissor.

A história de FOBIA – St. Dinfna Hotel se passa no Brasil, em uma cidade fictícia no interior de Santa Catarina, chamada Treze Trilhas, no Hotel Santa Dinfna, uma grandiosa e antiga construção, que esconde muitos mistérios, onde a vida do jogador estará em constante risco ao tentar desvendar todos os enigmas propostos.

O jogador controla Roberto, jornalista que aceita investigar e apurar eventos estranhos que andam ocorrendo no Hotel Santa Dinfna, uma trama que lembra Outlast, uma forte inspiração para o jogo. Além disso, o jogo se inspira em jogos como Fatal Frame, onde possuímos uma câmera e presenciamos eventos sobrenaturais.

O jogo está em financiamento pelo Catarse, e possui algumas metas bem interessantes, caso você queira ajudar os desenvolvedores, você pode através desse link. Uma versão para Xbox One e Xbox Series X|S foi confirmada recentemente.

FOBIA – St. Dinfna Hotel ainda não possui data de lançamento, mas alguns influenciadores já testaram através de uma demo no Steam e curtiram bastante.

FOBIA – St. Dinfna Hotel  é um  projeto da Pulsatrix Studios, que é uma empresa de Desenvolvimento localizada em São Paulo / SP-Brasil, e possui uma equipe altamente qualificada para desenvolver jogos AAA.

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money