fbpx

John Wick Hex finalmente está chegando ao Xbox One. Ele se trata de um jogo de estratégia dinâmico e orientado para a ação, que coloca o jogador na pele do lendário personagem John Wick. Ele foi criado através de uma parceria com as equipes dos filmes, e busca trazer todo o estilo de luta armada da série conforme expande o universo da história.

Os jogadores devem tomar decisões rápidas e escolher cada ação e ataque que executarem, tudo isso enquanto consideram as consequências e os custos imediatos.

A história é totalmente nova e original, que se passa antes dos eventos dos filmes, e narra John em uma missão desesperada para resgatar Winston e Charon de um novo e poderoso inimigo, que está em busca do que acredita ser seu direito inato.

John Wick Hex será lançado no dia 04 de dezembro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money