fbpx

A Microsoftofereceu muitos detalhes do SSD dos consoles Xbox Series X|S, que é o coração da Xbox Velocity Architecture, que fornece um grande salto no desempenho e redução nos tempos de carregamento, e também é a base para novos níveis de inovação, design e experiências da nova geração Xbox. Além do SSD NVME personalizado interno, os consoles Xbox Series X|S também permitem expandir esse armazenamento inicialmente apenas com um SSD externo de para 1TB da Seagate, mas isso será ampliado para mais fabricantes e tamanhos no futuro.

A informação foi compartilhada por Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas da Microsoft, em entrevista durante o Podcast de Larry Hyrb, o Major Nelson da Xbox Live. Ele confirma que mais opções virão no futuro, mas que essa escolha inicial foi crucial para oferecer um nível alto de qualidade, devido a sua parceria, confiança e proximidade com a Seagate, e assim oferecer o produto junto com o lançamento dos consoles.

Dessa forma, haverão modelos mais baratos e com um maior espaço de armazenamento, conforme outras empresas tenham acesso aos consoles.

Estamos muito animados com a parceria com a Seagate. Como mencionei antes, esta é uma tecnologia realmente inovadora de ponta. Fazer parceria com um líder do setor como a Seagate, e oferecer uma opção de expansão de um terabyte no primeiro dia do lançamento é muito empolgante. Mas continuamos a ouvir os comentários da comunidade.

Acho que, com o tempo, você verá que esta é uma categoria realmente crítica para nós. Você verá várias opções e diferentes formatos e tamanhos. Mas o que foi realmente importante para nós é que tínhamos uma opção simples e fácil de usar disponível no primeiro dia. Você pode esperar ver mais opções no futuro.

Confira o vídeo:

O cartão SSD da Seagate oferece mais 1TB de armazenamento, e seu valor é de US$ 219.99 nos Estados Unidos e R$ 2.299 no Brasil.

No momento, enquanto essas novas opções não surgem, parece mais interessante administrar bem os jogos instalados no SSD, ainda mais que a transferência de jogos do HD externo para o SSD interno do Xbox Series X dura apenas cerca de 7 minutos, conforme primeiras impressões do console.


Vem aí o Prime Day - Milhares de ofertas com frete grátis

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money