fbpx

Hoje, a 2K em conjunto com a desenvolvedora Hangar 13 liberou o modo Noir para Mafia: Definitive Edition, onde teremos um filtro em preto e branco para as cutscenes e gameplay. O recurso foi liberado para todos os jogadores, através de uma simples atualização.

Além disso, na mesma atualização foram implementadas novas opções para o HUD, que inclui desabilitar o mini mapa e marcadores de objetivo, além é claro da opção de desabilitar os marcadores dos inimigos, que dão uma opção mais core para o jogador.

Outras melhorias foram feitas nas partes técnicas, como a correção de alguns bugs nas missões e cutscenes.

Fruto da paixão da Hangar 13 pela trilogia Mafia, o novo game – que em seu time de desenvolvimento conta com vários membros-chave responsáveis pelo primeiro título da franquia desenvolvido em 2002 – Mafia: Definitive Edition é um mergulho histórico nos Estados Unidos da década de 30.

Situado na fictícia cidade de Lost Haven, o game acompanha o relutante protagonista Thomas Angelo, ou Tommy para os mais chegados, um motorista de táxi que por um golpe do destino se encontra na linha de frente entre a perigosa disputa de poder entre as famílias Salieri e Morello.

Mafia: Definitive Edition foi lançado no dia 25 de Setembro, e o Xbox Power está analisando o jogo, fique ligado para ler o nosso veredito ainda essa semana.


Vem aí o Prime Day - Milhares de ofertas com frete grátis

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money