fbpx

A Square Enix, juntamente com a People Can Fly,, revelou a data para o lançamento de Outriders. Anunciado para o final de 2020, o jogo agora chegará no dia 02 de Fevereiro de 2021. Adicionalmente, a Square Enix confirmou algumas funcionalidades bacanas para o jogo.

Outriders contará com upgrade gratuito para consoles da próxima geração para os jogadores que adquirirem o jogo na atual geração. O jogo contará também com suporte cross-plataform e cross-play.

Outriders é um jogo de tiro RPG cooperativo para até três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil. O jogo combina tiroteio intenso com poderes violentos e um arsenal de armas com conjuntos de engrenagens distorcidos.


Vem aí o Prime Day - Milhares de ofertas com frete grátis

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money