fbpx

Hoje, a NetherRealm Studios revelou diversas novidades sobre a franquia Mortal Kombat, onde tivemos o anúncio de uma nova versão chamada de Mortal Kombat 11 Ultimate, que terá todos os DLCs incluídos até hoje e gráficos aprimorados para a nova geração.

Além disso, o Kombat Pack 2 foi revelado com a inclusão de três personagens muito solicitados pelos fãs, Mileena, Rain e Rambo. Algo que já tinha sido revelado em alguns rumores, mas agora foi sacramentado. A venda do pacote será liberada a partir do dia 15 de Outubro.

A edição Ultimate dará ao game suporte para 4K dinâmico, melhorias visuais, tempos de carregamento reduzidos, além de suporte para cross-play e cross-gen.

Todas as melhorias da versão Ultimate serão fornecidas gratuitamente a todos os jogadores que já possuem o Mortal Kombat 11 e Mortal Kombat 11 Aftermath

Mortal Kombat 11: Ultimate e o Kombat Pack 2 serão lançados no dia 17 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money