fbpx

A EA anunciou que não possui planos para trazer qualquer DLC para Star Wars: Squadrons. Segundo o diretor criativo do jogo, Ian Frazier, o Squadrons não será tratado como um serviço.

Frazier fez a seguinte declaração:

Não queremos dizer, ‘Está quase pronto!’ E depois driblar mais com o tempo, o que, para ser honesto, é como a maioria dos jogos funciona atualmente. Então, tentamos tratá-lo como uma abordagem da velha escola, dizendo: “Você pagou os U$ 40, este é o jogo …. Não estamos planejando adicionar mais conteúdo, este é o jogo, e esperamos que você entenda a proposta…

Se você estava esperando por mais variedades de mapa, é melhor não se animar. Frazier ainda disse que o foco do jogo era combate espacial, e que combate em superfícies planetárias seria muito parecido com Battlefront, algo que o estúdio não queria.

Com uma boa receptividade por parte da mídia especializada, mas com uma clara falta de conteúdo, a declaração da EA de que o jogo não receberá qualquer tipo de conteúdo é um verdadeiro balde de água fria.


Vem aí o Prime Day - Milhares de ofertas com frete grátis

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money