fbpx

Um dos poucos jogos de corrida da Square Enix acaba de ser adiado, Circuit Superstars que antes chegaria ao Xbox One esse ano, foi adiado para 2021. Pra quem nunca viu o jogo, ele é muito parecido com a franquia Micro Machines, onde parece que estamos controlando carrinhos de brinquedo.

Os motivos do adiamento não foram esclarecidos, mas provavelmente veremos uma inclusão da nova geração. A informação foi divulgada através do perfil oficial do jogo, veja abaixo.

Circuit Superstars inclui um modo de campanha para um jogador, além de corridas multiplayer online classificadas e suporte para tela dividida para quatro jogadores. Os eventos de corrida incluem formatos de fim de semana completos com sessões de treino, qualificação e corrida. O piloto de cima para baixo também inclui trocas de pneus, reabastecimento e reparo de danos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money