fbpx

Com a aproximação da chegada da nova geração, a Microsoft apresentou oficialmente os novíssimos Xbox Series X|S para o mundo com o comercial “Us Dreamers“. Ela convida o público a entrar nesta nova jornada. Sonhar em descobrir todo o seu potencial de jogos por meio de alta fidelidade visual e taxas de quadros ainda mais altas, nunca experimentado em consoles antes. Por mais ambicioso que seja o sonho, existe o poder de transformar seus sonhos em realidade com a nova família Xbox.

Este é apenas o primeiro trailer da nova campanha publicitária da Microsoft. O herói protagonista de Us Dreamers é Daniel Kaluuya (Corra e Pantera Negra), que nos leva a uma jornada inspiradora sobre o que significa para os jogadores sonhar e alcançar nosso potencial, juntos. A trilha que embala o comercial é No Ordinary, de Labrinth.

Os fãs de Xbox poderão conferir a transmissão oficial de Us Dreamers na TV durante o pontapé inicial do jogo entre Seattle Seahawks X Minnesota Vikings, que ocorerá no dia 11 de Outubro, às 21:30 no horário de Brasília.

Os Xbox Series X|S chegam oficialmente no dia 10 de Novembro.


Vem aí o Prime Day - Milhares de ofertas com frete grátis

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money