fbpx

A Bandai Namco liberou mais dois vídeos do diário de desenvolvimento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, nos quais podemos acompanhar os detalhes do processo de captura de movimentos feito para o jogo.

O jogo tem como foco proporcionar uma realista experiência cinematográfica dentro da atmosfera de um filme de suspense, e uma boa captura de movimentos é crucial para trazer essa imersão. Algumas partes dessas gravações foram realizadas no Pinewood Studios (lar dos filmes de James Bond), onde podemos ver um pouco de como todo esse processo artístico e tecnológico funciona, bem como o trabalho dos atores em dar vida para cada acontecimento que será vivenciado no jogo.

A história mostra quatro estudantes colegiais e seu professor confinados e isolados na cidade abandonada de Little Hope, de onde devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raíz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope, que está sendo desenvolvido pela Supermassive Games, será lançado no dia 30 de Outubro.

Aproveite e confira nossa análise de Man of Medan, a primeira história da antologia.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money