fbpx

A Gearbox e a 2K já haviam anunciado que estavam preparando uma grande atualização gratuita para Borderlands 3 aproveitar todo o poder das máquinas da nova geração, e agora as empresas revelaram que esse upgrade chegará junto com o lançamento dos consoles Xbox Series X|S, fazendo com que os jogadores, que irão migrar para a nova geração, aproveitem as novidades já no primeiro dia.

Essa atualização de Borderlands 3 fará o jogo rodar a 60FPS, e com resolução 4K (Xbox Series X) durante o modo single-player e co-op online, com suporte para até quatro jogadores em tela dividida para multijogador local. Além disso, a tela dividida vertical para co-op local de dois jogadores também estará disponível, inclusive chegando para o Xbox One no dia 10 de novembro.

Todos os jogadores que possuem Borderlands 3 poderão atualizar o jogo gratuitamente no Xbox Series X e Xbox Series S. Todo o conteúdo adicional que o jogador possui, bem como os arquivos de salvamento serão transferidos para os novos consoles. Vale lembrar que aqueles que possuem uma cópia físico do jogo, precisarão ter um Xbox Series X, já que o Xbox Series S não possui leitor de disco.

Aproveite e também confira nossa análise de Borderlands 3.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money