fbpx

A Neocore Games, criadores da série de games The Incredible Adventures of Van Helsing, anunciou seu mais novo projeto, King Arthur: Knight’s Tale. O jogo é um RPG tático em turnos e tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Baseado na mitologia arturiana, King Arthur: Knight’s Tale é RPG tático em turnos que trará uma versão moderna da clássica história da lenda do Rei Arthur em sua luta contra tropas sombrias, uma variação dos contos tradicionais de cavalaria.

Comande um pequeno time de heróis com as mais diversas classes e milhares de habilidades. Ajude a reconstruir Camelot. Faça sua própria lenda com escolhas morais que afetarão diretamente o desfecho da história. Tudo isso distribuído em mais 50 pontos de interesse e missões de história.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money