fbpx

Assassin’s Creed Valhalla está chegando bem perto do seu lançamento, e a Ubisoft compartilhou novos gameplays mostrando mais detalhes do mundo, história e jogabilidade que querem oferecer aos jogadores, nessa jornada pela cultura dos Vikings.

Em uma longa sessão de streaming, o estúdio mostrou mais sobre o sistema de aumentar e fortalecer o assentamento, novas mecânicas de combate, as escolhas nos diálogos, alguns personagens excêntricos, a volta de uma maior importância para a furtividade, bem como apresentar alguns dos cenários que Valhalla terá.

Além do longo gameplay acima, também foi divulgado um trailer detalhando o mundo Assassin’s Creed Valhalla, e quais as novidades que os jogadores podem encontrar durante sua jornada pela cultura dos nórdicos. Nesse vídeo tambem podemos ver o jogo em ação, com novas cenas de gameplay.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. No Series X, o jogo rodará com 4K 60FPS.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money