fbpx

Na seu último Night City Wire, que é o programa que traz novidades sobre o mundo de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED focou no processo de criação e na diversidade de veículos que estarão disponíveis em seu jogo, além de anunciar uma parceria com a Porsche para a recriação de um dos seus carros, para fazer parte dessa jornada por Night City.

O carro se trata do Porsche 911 Turbo, baseado na linha de modelos lançada pela primeira vez em 1974, que será um veículo único e totalmente dirigível, cuja presença está ligada a um dos personagens principais do título, o roqueiro rebelde Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves. A ideia foi dar para um carro lendário para um personagem que também promete ser lendário.

Quanto aos veículos do jogo, como um todo, o estúdio procurou oferecer os mais variados modelos, que mudam não apenas na aparência, mas também na dirigibilidade e possibilidades de customização. Cyberpunk 2077 terá mais de 40 veículos, com opções que cabem em todos os tipos de bolsos, e agradam aos mais variados estilos. Mas caso não tenha grana para aquele carrão que está de olho, pode ir lá e tentar roubá-lo. Também foi dito que haverão corridas, mas não foram dados muitos detalhes de como elas funcionarão.

Uma das opções de veículos, são as motos, e para elas foi realizada uma parceria com a Arch Motorcycles, que é uma empresa de Keanu Reeves para a criação de modelos customizados de motos. Graças a mais essa parceria com o ator, haverão alguns modelos das motos da empresa no jogo.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro, e ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.

Ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money