fbpx

A Crystal Dynamics anunciou essa semana que a versão de Marvel’s Avengers para a nova geração foi adiada para 2021, o motivo seria para trazer uma experiência real de próxima geração. Fica claro que o jogo já tinha diversos problemas em seu desenvolvimento, e que uma atualização para os novos consoles não seria algo tão simples.

Além disso, foi relatado que a próxima atualização com a inclusão da campanha de Kate Bishop, também será adiada para depois de Outubro. A inclusão de Clint(Gavião Arqueiro) segue ainda sem uma data, mas provavelmente será logo após a inclusão de Kate.

A nova operação de Kate será obrigatória para os fãs que querem saber o que vai acontecer na história. Na missão Vingadores da Marvel: Kate Bishop as fendas de tachyon se tornam o prenúncio de uma nova ameaça. Conforme os jogadores investigam sua origem, eles encontrarão uma história que começa logo após o fim da campanha.

Marvel’s Avengers  foi lançado no dia 14 de Agosto de 2020. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money