fbpx

O premiado estúdio indie Nodding Heads Games anunciou essa semana que Raji: an Ancient Epic já está disponível para Xbox One.

O jogo é um adventure baseado no folclore indiano, que conta a história de uma jovem que lutará contra uma invasão demoníaca para salvar seu irmão.

Situado no mundo vibrante da cultura e folclore da Índia e do sudeste asiático, Raji: An Ancient Epic é uma aventura de ação lindamente trabalhada desenhada e renderizada no estilo de arte tradicional Pahari. Como Raji, você é lançado em uma guerra mortal que não apenas o separa de seu irmão, mas ameaça o mundo inteiro. Esta jovem foi escolhida pelos deuses para enfrentar uma invasão demoníaca horrível com a ajuda de uma diversificada linha de armas e poderes. Ao longo do jogo, você deve dominar novas habilidades, armas e adotar estratégias para cada situação única para superar as adversidades e defender a raça humana.


 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money