fbpx

 A 1080 Partners e a Rcell anunciaram que a nova aventura de Optimus Prime, e os Autobots chegará ao Brasil no dia 23 de Outubro. Transformers: Campos de Batalha traz batalhas táticas baseadas em turnos para o mundo de Transformers. Além do lançamento em território nacional, teremos mídias físicas e legendas em Português do Brasil.

Com a Terra sendo invadida e Megatron, líder dos Decepticons, prestes a capturar o Allspark, Optimus prime, Bumblebee e os Autobots precisam de um novo comandante para ajudá-los a restaurar a paz no universo – você!

Escolha seus Transformers favoritos e domine cada uma de suas habilidades para se superar na batalha que se aproxima. Descubra como tirar vantagem de cada ambiente, protegendo-se das tempestades de areia do deserto ou evitando as ondas de Energon de Cybertron. Encha seu medidor de Energon para liberar habilidades especiais que esmagarão até os mais fortes dentre os inimigos. Com controles intuitivos e três configurações de dificuldade, você escolhe o tamanho do desafio que se aproxima.

Depois, junte-se no modo multiplayer local e coloque suas habilidades estratégicas à prova em modalidades como Capture a Bandeira, Horda, Último Confronto e muito mais. O jogo de estratégia e ação que os fãs de Transformers aguardaram há anos está a caminho.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money