fbpx

Um dos maiores jogos dessa geração está chegando, Cyberpunk 2077 que é desenvolvido pela CD Projekt RED vem ganhando alguns materiais promocionais para divulgar o lançamento do jogo. O mais recente é um vídeo apresentado por Keanu Reeves, que detalha todo o processo de criação das motocicletas disponíveis no jogo.

Durante o vídeo podemos ver que o Ator possui uma empresa de customização de motocicletas, que foram usadas no jogo. Além do design baseado em motocicletas reais, o som também foi capturado para dar mais fidelidade ao material final.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro, e ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.

Ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money