fbpx

Uma das notícias mais bombásticas de 2020, para o mundo dos games, foi o adiamento de Halo Infinite para 2021. O jogo era um dos mais aguardados do ano, e, claramente, peça central do marketing de lançamento dos consoles Xbox Series X|S. Na ocasião, a 343 Industries explicou que com todas as dificuldades de trabalho em meio a pandemia, se tornou inviável entregar o Halo que os jogadores esperavam ainda esse ano.

Quanto ao desenvolvimento, Halo Infinite terá um modo multiplayer free-to-play, com suporte para 120FPS no Xbox Series X. Já o modo campanha, recebeu um grande reforço de peso com a adição de Joseph Staten, que já trabalhou como escritor de diálogos e script de missões para Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST, e Halo: Reach. Tudo parece bem encaminhado, mas como suas propostas são diferenciadas, também podem apontar para um lançamento por partes.

Desde o anúncio do adiamento, e da confirmação de que o multiplayer de Halo Infinite seria free to play, muitas especulações surgiram de que o jogo pudesse ser lançado por partes, com o multiplayer e a campanha chegando aos jogadores separadamente. Em entrevista ao site Kotaku, Phil Spencer, o chefão do Xbox, disse que não possui nenhuma atualização sobre o desenvolvimento do jogo, mas confirma que não descartam a possibilidade de um lançamento por partes.

Bonnie [Ross, chefe da franquia Halo] e a equipe irão conduzir essas decisões. Mas acho que queremos ter certeza de que as pessoas sintam que estão tendo uma experiência de Halo. Acho que podemos olhar para opções como essa. Então, sim, acho que é algo para se pensar, mas queremos ter certeza de que fazemos isso da maneira certa.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money