fbpx

Como de costume, a Ubisoft preparou uma série de conteúdos que chegarão em Assassin’s Creed Valhalla após o seu lançamento, com alguns deles sendo pagos e parte do Season Pass, mas também com outros sendo completamente gratuitos para quem adquirir o jogo.

Com o Season Pass, Valhalla receberá duas expansões, e uma missão bônus. Já quanto ao conteúdo gratuito, os jogadores receberão um evento, novos modos de jogo e outras surpresas.

Quanto ao conteúdo do Season Pass, está incluso:

  • Expansão Wrath of the Druids (Outono 2021) – Descubra os segredos de um misterioso e antigo culto druídico na Irlanda. Os jogadores precisarão rastrear e descobrir seus membros, enquanto mergulham nos mitos do folclore gaélico. Quanto aos cenários foram preparadas florestas assombradas e paisagens deslumbrantes que mostram a influência dos reis dessa cultura.
  • Expansão The Siege of Paris (Inverno 2021) – Os jogadores terão a chance de reviver a batalha mais ambiciosa da história Viking com as principais figuras históricas da Frankia devastada pela guerra. Durante este momento chave da história, os jogadores irão se infiltrar na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado. Será necessário descobrir segredos do inimigo e formar alianças estratégicas para proteger o futuro de seu clã.
  • Missão The Legend of Beowulf (Day One) – Descubra a verdadeira história por trás da misteriosa lenda de Beowulf.

Já o conteúdo sazonal gratuito contempla o evento do Festival de Yule, já no final de 2020, além de outros três pacotes de conteúdos gratuitos que chegam no decorrer de 2021. Dentre as novidades, são aguardadas mais possibilidades para melhorar o Assentamento, Incursões, novas habilidades, itens e cosméticos.

O passe de temporada está incluído nas edições Gold, Ultimate e Collector, mas também poderá ser adquirido separadamente.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. No Series X, o título rodará com 4K 60FPS.




Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money