fbpx

Destiny 2: Beyond Light será o grande início de uma longa fase de extensos conteúdos para o jogo, que prometem agitar seus jogadores até 2022. Ela é uma nova expansão paga, que além de uma nova história, e o novo poder chamado Estase, também traz novas armas e armaduras, para expandir o poder de fogo dos Guardiões. Agora, a Bungie detalhou a história que move esse conteúdo, que além de novas informações, também retomam alguns temas e personagens poucos, ou mal, explorados no passado.

Beyond Light gira em torno de um novo poder que nasceu na antiga nave pirâmide, sobre a gélida fronteira de Europa. Um império sombrio surgiu unido sob a bandeira da Kell Decaída da Treva, Eramis. Os Guardiões precisarão derrubar esse império a todo custo, mesmo que para isso tenham que usar a própria Treva. A história também traz uma velha, interessante, e pouco explorada, personagem, a Exo Estranha.

O trailer apresenta mais detalhes sobre as motivações de Eramis, conhecida como a mortal Kell of Darkness. Ela busca restaurar a glória de seu povo, e também segue uma jornada de vingança contra o Viajante, que ela julga os ter abandonado. Para restaurar sua cultura, ela está imbuída do poder da Estase, que se revela como a ferramenta definitiva para atingir seus objetivos. Por outro lado, temos destaque para a Exo Estranha, que está sumida desde a queda do Jardim Negro. Como fez da Europa o seu lar, a Exo será a guia perfeita, para oferecer compreensão sobre a Estase, e sobre os acontecimentos que estão de desenrolando.

Além delas, os jogadores também irão interagir com personagens como o Drifter, Variks e Eris Morn.

Vale lembrar que além de Destiny 2, as suas expansões Shadowkeep e Forsaken já estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass. Além disso, a própria expansão Beyond Light será adicionada ao catálogo do serviço no mesmo dia do seu lançamento, que acontece no dia 10 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money