Ícone do site Xbox Power

Destiny 2: Beyond Light recebe trailer revelando mais da sua história

Destiny 2: Beyond Light será o grande início de uma longa fase de extensos conteúdos para o jogo, que prometem agitar seus jogadores até 2022. Ela é uma nova expansão paga, que além de uma nova história, e o novo poder chamado Estase, também traz novas armas e armaduras, para expandir o poder de fogo dos Guardiões. Agora, a Bungie detalhou a história que move esse conteúdo, que além de novas informações, também retomam alguns temas e personagens poucos, ou mal, explorados no passado.

Beyond Light gira em torno de um novo poder que nasceu na antiga nave pirâmide, sobre a gélida fronteira de Europa. Um império sombrio surgiu unido sob a bandeira da Kell Decaída da Treva, Eramis. Os Guardiões precisarão derrubar esse império a todo custo, mesmo que para isso tenham que usar a própria Treva. A história também traz uma velha, interessante, e pouco explorada, personagem, a Exo Estranha.

O trailer apresenta mais detalhes sobre as motivações de Eramis, conhecida como a mortal Kell of Darkness. Ela busca restaurar a glória de seu povo, e também segue uma jornada de vingança contra o Viajante, que ela julga os ter abandonado. Para restaurar sua cultura, ela está imbuída do poder da Estase, que se revela como a ferramenta definitiva para atingir seus objetivos. Por outro lado, temos destaque para a Exo Estranha, que está sumida desde a queda do Jardim Negro. Como fez da Europa o seu lar, a Exo será a guia perfeita, para oferecer compreensão sobre a Estase, e sobre os acontecimentos que estão de desenrolando.

Além delas, os jogadores também irão interagir com personagens como o Drifter, Variks e Eris Morn.

Vale lembrar que além de Destiny 2, as suas expansões Shadowkeep e Forsaken já estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass. Além disso, a própria expansão Beyond Light será adicionada ao catálogo do serviço no mesmo dia do seu lançamento, que acontece no dia 10 de novembro.

Sair da versão mobile