fbpx

A Microsoft revelou detalhes de mais um jogo que será otimizado para os consoles Xbox Series X e Xbox Series S. O mais novo deles é a super coleção Halo: The Master Chief Collection, que terá um desempenho acima da média nas novas máquinas.

A coletânea, da 343 Industries, terá suporte para desempenho em 120FPS, tanto na Campanha quanto no Multiplayer, em ambos os consoles. Os jogos da coleção ainda receberão melhorias no modo de tela dividida.

Quanto a resolução, a postagem apenas diz que ela chega até 4K no Xbox Series X, o que sugere um tipo de sistema dinâmico para manter o framerate mais alto e estável. Como as variáveis Framerate e resolução estão separadas, deve haver um modo performamce que beneficia o framerate mais alto, e um modo resolução para quem prefere jogar com visuais em 4K.

A data de lançamento global de Xbox Series X|S é no dia 10 de novembro. Quanto aos valores no Brasil, o Xbox Series X será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Já o Xbox Series S chega ao mercado pelo preço de R$ 2.999. A pré-venda está disponível, mas a data de lançamento, no nosso país, ainda não foi definida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money