fbpx

Durante uma sessão de perguntas no Reddit, os desenvolvedores de Watch Dogs Legion trouxeram algumas novidades sobre o mais novo capítulo da franquia. Foi confirmado que o jogo rodará em 4K e contará com a tecnologia ray tracing, todavia, o uso de tal recurso sacrificará a taxa de quadros, que será de 30fps nos consoles da nova geração. Infelizmente, não foi revelado se o jogo terá modos sem ray tracing ou focados na performance.

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Cada personagem tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas – e você pode aproveitar tudo no jogo ao personalizar sua equipe. Troque de personagens enquanto explora um mundo aberto online com os amigos.

Watch Dogs Legion teve sua data de lançamento confirmado para Xbox One. O jogo estará disponível no dia 29 de Outubro. Para os Xbox Series X|S, o jogo chegará no dia 10 de Novembro.




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money